A ASPREVPB oficialmente efetivou a posse de sua nova Diretoria Executiva para o quatriênio 2025/2028, no dia 07/03/2025, Pirâmide Shopping Tambaú, João Pessoa/Pb. A cerimônia consolidou compromissos institucionais e diretrizes para o fortalecimento da entidade e foi marcado por discursos voltados à transparência, eficiência administrativa e aprimoramento da governança previdenciária.
A presidente, Léa Praxedes, ressaltou a relevância do fortalecimento da associação e do comprometimento coletivo na condução dos trabalhos. “O foco desta gestão é garantir uma administração eficiente, transparente e alinhada às necessidades dos RPPS. A ampliação das capacitações e a melhoria contínua da governança serão prioridades em nossa atuação”, afirmou.
A nova Diretoria Executiva é composta por:
Vice-Presidente: Antônio Hermano de Oliveira
Diretora Financeira: Thaís Emilia Diniz Mendes de Araújo Costa
Diretora de Legislação Previdenciária: Rosângela Maria Barbosa de Melo
Secretário-Geral: Manoel Gonçalves Neto
O Conselho Fiscal conta com Priscila Alves de Lima, Severina Anacleto de Lima e Paulo Gildo de Oliveira Lima Júnior como membros titulares. Como suplentes, foram empossados Hugo de Oliveira Almeida, Igor Rafael de Azevedo Santos e Wagner Brito Alves Dias. As Gerências Regionais estão sob a responsabilidade de Leonardo Micena da Silva Barbosa, Railson Pereira Silveira, Drielly Gilmara Medeiros Dantas, José Jefferson Rabelo Florentino e Márcio José Pereira de Lima.
Ainda que nem todos os integrantes tenham podido comparecer ao evento, todos assumem funções estratégicas para a gestão da associação nos próximos anos.
Durante a cerimônia, foi realizada a apresentação do balanço da gestão anterior, incluindo a prestação de contas, bem como a exposição do planejamento estratégico, com foco nas prioridades apontadas pelos associados.
O evento foi encerrado com um momento de confraternização entre os presentes. A ASPREVPB expressa seu agradecimento a todos os participantes e reforça o compromisso de atuação técnica e transparente em prol dos RPPS




















