“Preparação para Certificação de CPA-10 ou CGRPPS”

INÍCIO: 15/08/2019
FIM: 16/08/2019
LOCAL: Best Western Hotel Caicara, Av. Olinda, 235 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-120, Brasil
HORÁRIO INÍCIO: 08:00:00
HORÁRIO FIM: 17:00:00

Evento concomitante ao III Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP. Serão discutidas as principais questões previdenciárias da atualidade, tais como Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma, Benefícios, Gescon, Investimentos, entre outros.

Sobre o evvento

A Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência -ASPREVPB em conjunto com a Associação Nordestina de Previdência Própria – ANEPP, promoverão nos dias 15 a 16 de agosto próximo o II Seminário Estadual de Previdência da ASPREVPB e o III Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP, na capital do Estado João Pessoa.

O evento é voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade dos RPPS.

Os temas principais envolvem a Reforma da Previdência, Déficit Atuarial, Impactos da Reforma, Benefícios, Gescon, Investimentos, entre outros que serão abordados nas palestras.

Destaca-se que durante os dois dias do encontro, os participantes terão a oportunidade de conferir debates referentes a assuntos recentes da agenda previdenciária, que estão em constante discussão no país. Aguarde a programação. Faça Inscrições e não fique de fora!

Todos estão convidados a participar deste importante evento que contará com explanações de renomados especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério. Momento perfeito para tirar todas as nossas dúvidas nas principais questões sobre Previdência Pública e termos a certeza de que estamos fazendo o correto e da melhor forma.