Seminário Técnico sobre “PRÓ-GESTÃO RPPS: o que fazer?”

INÍCIO: 08/04/2024
FIM: 09/04/2024
LOCAL: Auditório UFPB Campus III, Bananeiras/PB
HORÁRIO INÍCIO: 13:30:00
HORÁRIO FIM: 13:30:00

“Seminário Técnico sobre “PRÓ-GESTÃO RPPS”.- Evento presencial, a ser realizado nos dias 08/04 (das 13h30h às 18h) e dia 09/04 (das 8h30 às 13h30), no Auditório da UFPB Campus III, Bananeiras/PB, CEP: 58220-000.

Objetivo: fornecer instruções claras e objetivas ao participante sobre as exigências, documentação, procedimentos e ações práticas para cumprir os critérios definidos no Programa Pró-Gestão RPPS.

Inscrições: https://doity.com.br/progestao-o-que-fazer

Credenciamento:

Para garantir uma experiência tranquila e organizada durante o evento, pedimos a todos os participantes que observem atentamente as seguintes orientações sobre o processo de credenciamento:

  • Chegada Antecipada: Solicitamos a gentileza de chegar ao local do evento com, pelo menos, uma hora de antecedência. Isso permitirá tempo suficiente para conferir o local, assinar a lista de presença e receber todo o material necessário para participação no curso.
  • Documento de Identificação: É indispensável a apresentação de um documento de identificação válido com foto (RG, CNH, passaporte ou carteira profissional) no momento do credenciamento. Este documento será utilizado para confirmar sua identidade e garantir a segurança de todos os presentes.
  • Comprovante de Inscrição: Além do documento de identificação, também será necessário apresentar o comprovante de inscrição. Esse comprovante pode ser uma confirmação por e-mail ou qualquer outro formato fornecido pela organização do evento no ato da inscrição.

Ao seguir estas simples etapas, você estará ajudando a assegurar que o processo de credenciamento ocorra de maneira eficiente, permitindo que o evento comece pontualmente e sem contratempos. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência enriquecedora e agradável para todos os participantes e agradecemos sua cooperação para alcançarmos este objetivo.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional relacionada ao credenciamento, por favor, não hesite em entrar em contato com a organização do evento. Estamos aqui para ajudar!

Agradecemos sua participação e ansiamos por recebê-lo. Vamos juntos fazer deste evento um grande sucesso!